O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PEDAÇO DE MIM


PEDAÇO DE MIM
(Erleu Fernandes)
   (19/10/14)

E de repente
Você diz que vai embora
Eu não encontro
Nem uma palavra agora,
Não podia imaginar
Que o nosso amor iria
Terminar.

Se faltou amor
Da minha parte
Saiba que eu nunca
Deixei de amar-te
Sempre tive você
Em meu coração.
Sinto que mi'nhalma chora
Só de ouvir você dizer
Que vai embora
Por favor eu te peço
Não vai não!
Foram tantos sentimentos
Com os alegres momentos
Pra você querer
Então me  desprezar?
Pode ir
Mas não esqueça
Do que eu vou te falar.
Levarás um pedaço de mim
Onde quer que tu andares
Saiba que o meu coração
Contigo sempre estará.
..................................................


Recordo-me de um casal em que a amada quis ir embora e acabou com a união, deixando o pobre coitado  sofrendo na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário