O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

QUASE UM POEMA DE AMOR

QUASE UM POEMA DE AMOR.

Há muito tempo já 
que não escrevo 
um poema De amor.
E é 
o que eu sei fazer 
com mais delicadeza!
A nossa 
natureza Lusitana
Tem essa humana
Graça Feiticeira
De tornar de cristal
A mais sentimental
E baça Bebedeira.

Mas ou seja, 
que vou envelhecendo
E ninguém 
me deseje apaixonado,
Ou que a antiga paixão
Me mantenha calado
O coração
Num íntimo pudor,
— Há muito tempo já,
que não escrevo,
um novo poema

de amor
.....................
Autor Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário