O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BRINQUEDINHO

BRINQUEDINHO!

Querer tanto te amar
Foi o que eu
Sempre quis.
Não sei se
Por mim ou por ti
Deixamos
Que esse lindo amor
Viesse um dia existir.

Hoje,
Tu vives sozinha
Com teu coração
Amargurado.
E eu aqui sem você.
Vivo triste
E abandonado
Sem ter também
Um amor
Vivendo aqui
Do meu lado.

Foi em busca
Do nosso tempo
Que chegou
Antes do tempo
O que tu
E eu precisava.

Nos unimos a alguém
Que imaginávamos amar
Sem nunca imaginar
Que um dia
Essa pessoa também
Nos iria abandonar.

E agora
Só nos resta
A esperança
Como daquela criança
Que tanto 
Um brinquedo queria
Que nunca
Foi-lhe dado.
Já que hoje.
Adulto e resignado
Choro como criança
Sem o meu “brinquedinho”
Presente
Aqui do meu lado.
.......................

Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário