O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

ATESTEMUNHO

TESTEMUNHO


(Erleu Fernandes)

Dos tantos dias vividos
Nesta tenda
Que é o meu corpo,
Muitas coisas
experimentei,
Outras tantas rejeitei
no rumo desta estrada
de pessoas ladeada.

Muitas alegrias eu tive,
Sorrisos não me faltaram.
Tristezas
também chegaram.
Muitas lágrimas derramei.
Muitas pessoas amei
Nem por todas
Fui amado.
Obstáculos
fui rompendo,
tive muitas vitórias
e muitas derrotas também.

Casei,
fui descasado
E recasei-me de novo.
Meus filhos
eu sempre amei
A nenhum
eu desprezei.
Só que deles
distante eu fiquei.
Saudades
experimentei
Vivendo aqui distante.
Mesmo assim
eu sou feliz
Mesmo
que não fazendo
aquilo que
ás vezes quis.
De todos
o que mais me falta
Sem errar declaro sim.
É de poder
ter meus filhos
Sempre perto de mim.

A Deus
Eu sempre agradeço.
pela guarda,
proteção,
e pelos ensinamentos
que na Bíblia
encontrei.
De tudo
O melhor presente
Que o pai
Do céu trouxe à mim;
Minha maior satisfação!
Foi em conhecer
Jesus Cristo.
E ganhar
Minha salvação.
.................................
Inspiração escrita em 03/03/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário