O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

AINDA HÁ TEMPO?

Jesus amado
Ainda há tempo 
pra mim?
Pois assim, 
do jeito que vejo a vida
Sinto, que preciso 
dar uma mexida.
Pois da forma 
que eu me encontro
Sinto as trevas 
me inundarem!
Sopra Jesus!
Sopra em mim 
o teu santo Espírito.

Tira de mim 
o falso homem
Que a cada dia 
me consome
Pelas tantas 
ofertas supérfluas
Que as pessoas 
no mundo oferecem!
Varra de dentro 
de mim , Jesus
O lixo da avareza, 
da inveja,
Da luxúria 
e da hipocrisia
Que a cada dia 
me enriquecem
De desamor, 
de ódio, gula, 
ira e cobiças, 
me levando 
à pelejas!

Toma-me Jesus 
pela mão.
Introduza em mim 
o vosso Espírito.
Pois o vazio que sinto 
é desumano.
Eu bem sei 
que a ti não engano.
Por mais belas 
que sejam 
as minhas palavras
Sei que me amas 
por meu interior!
Levanta-me Jesus, 
eu vos imploro!
Tira-me deste sono, 
desta letargia.
Pois minha alma
desfalece em cada dia.
Eu preciso renascer, 
reviver, te servir.
E não viver por aí 
sem alegria, sem sorrir.

Preciso que me dês 
um novo ânimo.
Acordar!
Reaviva-me das cinzas 
para a vida.
Resgata-me deste 
meu túmulo branco.

Eu não quero, 
na igreja, 
ser mais um no banco.
Mas quero falar, 
pregar, testemunhar, 
te levar àqueles,
que ainda 
não te conhecem.

Me alegrar só de ver 
que te aceitaram!
Enfim, Jesus amado!
Toma- me pela mão 
e vamos caminhar
Até este lindo 
e notável lugar
Que fostes 
nos preparar no céu
Onde anjos e almas 
hão de viver lado a lado
Felizes rnamente, 
sem lágrimas 
e sofrimentos
........................
.
Poesia de Erleu Fernades

Para o Blog O Ponto do

Poema em 25/3/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário