O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

O MELHOR AMIGO

O MELHOR AMIGO

(Erleu Fernandes)

Cansei.
Não sou mais aquele homem
Que em tristeza se consome
Em busca do abstrato.
Meus velhos e ricos sonhos
Tornaram-se pobres, baratos
Sou alguém que acordou.

Viverei.
Já que antes eu vegetava
O munda minha vida sugava
Hoje eu sou outra gente
Que nova alegria sente.

Pouco me importa
Se acham que estou errado
Por não ser um viciado.
São tantas perseguições 
Só porque meu coração
Conheceu a conversão

Não me importo
Se aborreço o amigo
Que antes bebia 
E fumava comigo.
Se Deus está comigo
É ele o melhor amigo.

Nunca
Jamais voltarei ao que eu era
Sofri muito sobre a terra.
Agora
O que eu quero é paz.
Essa paz que Cristo traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário