O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

O LATIDO DAS PESSOAS ME ASSUSTAM.

O LATIDO DAS PESSOAS ME ASSUSTAM

(Autor desconhecido)

É domingo

Enquanto vejo 

os programas 

de auditório 

Lembro-me 
dos campos 
de concentração 
noturnos.
Ainda bem 
que era apenas 
um sonho.
Mas os latidos 
das pessoas 
me assustam.

O inferno existe, 
e está dentro 
de um carro,
E na cabeça 
dos imbecis 
que o escutam.
A madrugada 
não é lugar 
para um gato.
Porque os latidos 
das pessoas 
me assustam.
Gritos de guerra, 
gritos de 
acasalamento,
Paira a estranheza 
nos ouvidos 
que a procuram.
De repente 
tudo cessa 
por um momento. 
E no silêncio 
as pessoas me 
assustam.
Esses gemidos 
de dor, 
são de animais?
Ou, 
seja como for, 
serão reais?
Rezo contra tudo 
que executam,
Pois os latidos 
das pessoas 
me assustam.

E no escuro, 
quando a lua 
está desperta,
Quando os felinos 
toda a loucura 
escutam,
Os seres humanos 
me deixam alerta.
E os latidos 
das pessoas 
me assustam.
..........................

Domingo: Dia 9/3/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário