O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

QUASE UM POEMA DE AMIR.




QUASE UM POEMA DE AMOR

Há muito tempo 
já faz, 
que não escrevo 
um poema de amor.
E é o que 
eu sei fazer 
com mais delicadeza!
A nossa natureza 
da alma humana,
Tem essa humana
Graça Feiticeira.
É, de tornar 
de um cristal
A mais sentimental
E baça Bebedeira.

Mas ou seja, 
que vou 
me envelhecendo
E ninguém 
deseje ver em mim
Um homem 
apaixonado?
Ou então,
que a antiga paixão
Me mantenha calado
O coração
Num íntimo pudor!
— Há! Já faz 
muito tempo,
que não escrevo,
um novo poema
De amor.

..................................
Miguel Torgas – P.Português.
Algumas adaptações de:
 Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário