O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

SER MULHER

SER MULHER

(Erleu Fernandes)

É a você,
Sim,
é a você
mulher 
que me dirijo.
Uma flor
que um dia 
germinou
no ventre 
de outra 
mulher.

Foi criança,
foi menina,
foi mocinha 
E, enfim
mulher.
Não se contentando 
em sem somente
mulher
Quisestes também
ser mãe.

É pra você
criança,
menina, 
mocinha, 
mulher
e mãe,
que eu venho
homenagear 
neste dia
da mulher.

Parabéns 
mulher!
Que não 
se contentando 
em ser somente,
criança,
menina, 
mocinha, 
mulher
e mãe,
quisestes também,
ser avó.

É a você
mulher,
que abraço
com carinho, 
pelo teu dia.
Dia da mulher.
Já que uma
de vocês,
mesmo vindo
de uma gestação
passando 
transformações,
eu pude 
enfim conhecer.
Que tornando-se 
mãe dos meus filhos
e a avó
dos meus netos,
foi minha esposa
também.
...................................
Homenagem à mulher 
em seu dia. Só acho um ironia,
já que no meu conceito
Dia da Mulher

é todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário