O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

DEIXO PRA VOCÊ (Poesia do Erleu)

DEIXO PRA VOCÊ

(Erleu Fernandes)

Deixo pra você 
um sorriso
Meu carinho!
Um beijo em 
sua face
Com desejos 
de felicidade.
Deixo pra você 
uma flor
Com cheirinho 
de amor...
Deixo também 
minha mão
E também 
minha amizade.
Se acaso 
você precisar
Um afago 
em teu coração.

Deixo pra você 
meu carinho
Mas não esqueça 
de vir
Aquecer 
o meu cantinho
Sou alguém...
Que de ti precisa
Para seguir... 
e sorrir.

Que em todos 
os momentos
De tua vida,
Haja paz 
e muito amor
E que tu esteja 
sempre, 
Conquistando 
teus ideais
E realizando 
teus sonhos,
Até que nos 
encontremos
No céu, 
na casa de 
nosso amado Pai.

Que Deus 
Te abençoe...
Agora, 
amanhã 
e sempre.
Somos 
na família de Deus
Mais que parentes.
Se hoje 
estamos unidos
Nesta estrada; 
Rumo certo,
Passos firmes,
Sorrisos abertos.
É porque 
a felicidade
Que bateu 
em nossa porta
Nos levará 
a eternidade.
..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário