O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

ANDORINHA

ANDORINHA

Um dia ele chegou, 
tal primavera,
fazendo 
um ninho doce 
em minha mão,
juntando as folhas 
de uma longa espera
de andorinha 
que sonha com verão.
 

Um dia 
ele gerou 
tanta quimera,
tantos frutos 
já fora da estação,
que me despi 
das penas 
que eu tivera,
vendo explodir 
no peito uma canção!
 

Um dia 
ele partiu 
gerando infernos,
e os meus olhos 
em lágrimas serenas
cristalizaram 
temporais eternos...
 

Juntando versos 
de um verão 
apenas,
nua 
ao sabor 
de todos 
os invernos,
eu fiquei só, 
coberta 
de outras penas!
................................
Poetisa desconhecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário