O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CONFIO EM TI SENHOR;

em ti busco forças. 
Quando me sinto fraca 
Em ti busco abrigo 
Quando me sinto 
desprotegida 
Sei que estás aqui 
Em meio à tribulação 
Ouve o meu clamor 
Conforta-me o coração 
Eu confio em ti. 
Com todas 
as minhas forças 
vou orar 
Buscar a tua face, 
A tua presença, 
me santificar 
Sei que não é fácil 
Mas dos seus concelhos
Hei de sempre ouvir.
.............................. 
jhenniferdna |  Deus |  17/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário