O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2015

AMOR EM SEGREDO

AMOR EM SEGREDO


Fecho os olhos 
e vejo você no 
meu futuro incerto,
Enquanto 
no meu presente 
mal vejo seu rosto;
Sinto-me dona 
de uma parte de ti,
Mesmo sabendo 
que você nunca 
me pertenceu.

Não tenho 
o aconchego 
do seu abraço,
Nem seus olhos
 no horizonte 
a fitar os meus,
Fico perdida 
feito poeira 
no espaço
Quando imagino 
Que algo 
lhe aconteceu.

Estremeço 
quando penso 
em te esquecer,
Porque em ti 
vejo motivos 
para viver;
Sei que será 
um grande erro 
que cometerei
Se eu permitir 
que isso 
venha acontecer.

Em segredo 
pronto 
a ser revelado
Padeço por a ti 
não poder confessar,
O amor 
que em mim 
sempre estará 
guardado
Até que o mundo 
para nós 
venha acabar.
................................
Calikcia Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário