O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2015

ANJO NEGRO.

ANJO NEGRO
 
Tentando em vão 
ouvir a voz do sino
sepulto nas sepultas 
pedras brutas,
eu perguntei ao mar: 
- com que permutas
o som que eu tento ouvir 
com desatino?
 
Assim 
foi quando eu quis, 
do meu destino,
sondar os socavãos 
das próprias grutas
que guardam até hoje, 
hostis e astutas,
meu barco sem timão: 
meu próprio tino.
 
Mas, 
vendo entardecer 
o meu desgosto,
a lua branca 
e o sol, já quase posto,
descerram do mistério 
o denso véu
 
e um anjo cor da noite, 
abrindo a trilha,
levou-me ao céu 
recôndito da Ilha
e eu cavalguei 
o mar dentro do céu!
===============  
Poesias sem nome do autor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário