O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

UM SONHO LINDO!

UM SONHO LINDO


Tantas vezes 
pensei, sonhei,
Mas nunca compreendi
De tudo nem a metade;
Sonhei um sonho lindo
Aonde tudo era verdade,
Vi um jardim maravilhoso,
E ao meu encontro vindo
Um unicórnio grandioso,
Talvez fosse um sonho
Ou apenas a realidade.

De repente vi você
Andando de mãos dadas 
ao meu lado,
Pensei 
ser real finalmente,
Mas errei, infelizmente
Era apenas 
um sonho forçado.

Em meu delírio impetuoso
Imaginei meu sonho 
sendo realizado,
E nas margens 
do lago esverdeado
Soprou o vento ansioso,
Para longe 
levou a saudade,
Deixando comigo 
minha humanidade.

Em meio às flores 
e a diversidade
Cavalguei 
como unicórnio afetuoso,
Envolvida com a felicidade.
Quando o animal cauteloso
Parou em meio 
ao jardim colorido,
Meu ser chorou lamentoso,
Deu-se conta do ocorrido,
Meus olhos 
foram se abrindo
E vi que era apenas 
um sonho lindo.
...............................

Calikcia Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário