O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

SE NÃO FOSSE DEUS

SE NÃO FOSSE DEUS


Deus e Jesus 
é o tudo que precisamos. 
Ele é o Deus 
que te acolhe 
quando você 
mais precisa. 
Em um momento 
de tristeza 
sempre te acolheu 
e sempre te acolhera 
Eu sei pouco 
sobre esse meu Deus, 
mais de uma coisa 
sei ele é meu refugio 
e minha fortaleza. 

Ele é minha herança 
ele é o meu guia 
ele é o tudo. 
Para a eternidade 
eu marcho confiante
Porque lá
Terei o abraço
Do meu salvador
Jesus. 
...................................
danilo |  Deus |  24/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário