O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2015

VOCÊ ME ESQUECEU

Você me esqueceu.
Sem medo de errar,
Sem dúvidas,
Sem fingimentos.
Meu nome,
Tudo de mim
Já saiu,
Dos
Teus
Pensamentos!

Cadê
Suas doces
Cartinhas?
Era lá
Nas entrelinhas,
Que meus olhos
Se alegravam,
Com
Palavras
Tão bonitas
Que você
Me enviava!

Mas eu sei!
Você já
Me esqueceu!
Só de notar
Nos seus
Transcritos,
Hoje
Tão reduzidos;
Amanhã,
Creio que
Menores.
Até
Que finalmente,
Sem saber,
Porquê
Que estou
Assim.
O carteiro
Não mais
Me chame,
E entregue
Cartas para mim.

Não Acácia!
Nem precisas
Me dizer,
Que tudo
Já é passado!
Basta conferir
Teus olhos.
No firmamento
Do teu espelho.
Só não verás
Os meus.
Que vermelhos,
Aqui
Sozinhos.
Se contentam
Em banharem
Meu rosto,
Marcado
Pelo desgosto,
De crer
Que você
Me amava,
Sem nunca mais
Ter
Teus carinhos.
***********************
Amo o que crio, o que
escrevo. Só quero que
saiba. Se não falo de
mim falo de você que
está lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário