O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AMOR E RANCOR

O AMOR E O RANCOR.

Rompi com o amor
Dei cartão vermelho
Para o negro rancor.
Que fizeram um estrago
Nos meus sentimentos
Deixando a minha vida
em tormentos.

Bastou que aquela briga
Viesse intervir
Em nossas vidas!
Tudo parecia calmo
Nosso amor fluía
palmo a palmo.
Bastou chegar o rancor
Com suas flechadas de dor
Para que um amor
Tão bonito
Viesse sofrer o atrito
E entrar e decadência.

Ainda bem
Que como humanos
Uma brecha encontramos
Pra buscar o que perdemos.
Vamos agora esquecer
As dores que sofremos.
Só para frente andemos
Sem deixar que o destino
E o rancor assassino
Venham,
Em nosso  amor intervir.
....................................

Erleu Fernandes – 3/11/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário