O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2015

DEUS TE ESCOLHEU

Eu, 
o Senhor, 
te escolhi. 
Resplandeci sobre ti 
o meu amor. 
Não me importa 
o que as pessoas pensam 
e falam sobre você. 
Eu te escolhi 
e sonhei com você. 
Coloquei 
na sua personalidade 
minha presença e beleza. 
Minha mão 
cuidou de você 
até hoje. 
Às vezes, 
vejo que tudo tinha acabado, 
ou até mesmo 
que EU tinha me esquecido...
............................. 
Deus |  25/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário