O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

VOLTAR E CAIR EM TI?

VOLTAR E CAIR EM TI?

Voltar a cair em ti?
Deixei tudo para trás,
Desarrumei as malas.
Com as ideias organizadas,
Deslizei para ti.

Envolvi num sorriso
Nesse teu jeito suave de ser.
Deixei-me levar,
Pois só contigo sei viver.

Encontrei-te no teu mundo,
Um mundo que tu desenhas,
pintas à tua maneira
e eu quero estar num prateleira.

Encantei-me com 
o teu sublime olhar,
O que me faz apreciar 
a beleza do teu estar,
A suavidade dos teus lábios
E a pureza do teu sonhar.

Sim, por ti, eu me apaixonei.
Senti necessidade 
de te voltar a ver,
De te ter nos meus braços
Para sentir o amor a renascer.

A imensidão e a beleza 
de tudo de ti,
Faz-me sentir o homem 
mais realizado do mundo
E faz-me acreditar 
que a minha vida és tu.
Neste mundo eu e tu, 
somo um.
....................
Poema colhido e 
publicado aqui no
Blog: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário