O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 24 de agosto de 2014

ÉBRIO DE ÁGUA

ÉBRIO DE ÁGUA

O teu corpo 

é um copo onde bebo
A pouco e pouco 

a beleza de mim
Um relvado onde 

me estendo assim
Num descuido 

solto que não percebo.

O teu corpo 

é uma pista de gelo
Onde a minha 

longa língua carmim
Se desliza 

ndomada e enfim
Se despenha 

pelo cabo do medo

Da tua boca 

onde bebo trémulo
Em sôfregos 

golos de eternidade
Em castos haustos

 de fugacidade

A profecia 

que me deixa crédulo
Que tu a mim 

pertences em verdade
E só a mim, 

fonte, matarás a sede!
..........................
Blog O Ponto do Poema.


David Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário