O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SER TUA

SER TUA!

Uma coisa vou-te contar
Que já devias saber:
Se não for para te amar
Então não quero viver

Contigo partilhar
Momentos de prazer
É tão bom te amar
Porque é 
que me queres 
ver sofrer?

Tu fazes-me feliz
Sempre fizeste, 
sempre hás-de fazer
És só tu 
quem eu sempre quis
Sempre mesmo 
até morrer

Era bom na realidade
Que também 
gostasses de mim
Entende 
que te amo de verdade
Nunca amei 
ninguém assim

Não tentes fingir
Que este amor 
que sinto
Depressa vai partir.
É tão verdadeiro
Como foi o primeiro
Porque é por aquele
Por quem quero sentir...
...........................
Sofia Coelho

...........................
Blog O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário