O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

MEU CORAÇÃO PAROU

MEU CORAÇÃO PAROU
Os dias passam
As horas correm
As certezas morrem,
E os olhos choram
Choram por não saber,
Saber se um dia 

me amaste,
E eu não paro de sofrer
Com a ilusão que criaste
Mataste o artista
Sem sequer 
dar uma pista
Do que 
no teu coração morrera
Esse amor 
que alguma vez batera.
Sei que não errei
E triste então fiquei
Pois no fim disto tudo
Descobri 
que em ti me enganei
E agora 
dizem que fui sortudo
Porque contigo acabei.
E eu respondo, não!
Não consigo apagar
Esta incessante paixão
Deixar de te amar
Sentir que acabou,
Não, só sei que 
o meu coração parou.
.................................
Escrito por: Aurélio de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário