O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ESSÊNCIA

Essência


Paro.
Penso.
Observo.
Ouço.
Permanece 
o constrangedor silêncio.
Espero novamente.
Aguardo.
Fico impaciente.
Tento apurar 
todos os meus sentidos,
Não resulta!
Apenas distingo 
um barulho de outros tantos,
Um som inigualável, 
incomparável,
O bater do meu coração 
quando estás perto de mim!

Não te consigo tirar 
do pensamento,
Nem que queira 
mesmo por um momento,
Desde que te encontrei 
que deu para perceber,
Que apenas nasci 
para te pertencer!
...........................

Jorge Silva
publicado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário