O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EU TE DARIA.

EU TE DARIA.
(Erleu Fernandes –              

Eu te daria minhas mãos
Como um gesto de carinho.
Eu te daria um sorriso
Para nunca lhe ver triste.
Eu te daria palavras
Como um consolo,
nas suas horas difíceis
eu te daria o meu ombro / 
Para você poder chorar.

Eu te daria o meu abraço
Pra te esquentar,
nas noites frias.
Eu te daria o meu colo
Para você desabafar.
Eu te daria a luz
Para teus caminhos clarear.

Eu te daria uma flor / 
Pra que nela, / 
tu se lembrasse de mim. / 
Eu te daria os meus olhos / 
Pra que neles / volte o brilho, / 
pois se parecem / 
com os meus.

Eu te daria o amor
e uma paixão
pra que você
sinta no coração
Que o meu amor
clama pelo seu.
Que é tão puro,
que é tão lindo,
que é tão forte!
Que sempre
vou seguir
Teu cheiro,
e teu abraço.
serei  sempre
ao teu lado
Nunca mais distante,
dos teus passos.
Terás sempre 
os meus abraços.
Minha doce 
amada amante.


...................................
Blog>: O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário