O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

OS SONHOS QUE NÃO VIVI

OS SONHOS QUE NÃO VIVI
 
Na minha vida 
cinzenta e sem brilho,
Eu te encontrei
E por ti me apaixonei.
Sem saberes,
Coloriste o meu caminho
Com o teu sorriso 
e o teu carinho.

Sem quereres,
O amor, em mim, 
voltaste a despertar
E contigo, 
passei a sonhar.
 
Sonhei que vinhas 
ao meu encontro
E ternamente 
me segredavas…
“Que também, 
me amavas”
 
Mesmo sabendo 
que tudo foi ilusão,
Longe de ti 
e sem te ver,
É difícil te esquecer!
 
Sinto saudades 
dos momentos
Que contigo vivi,
Dos beijos, 
que não esqueci.

Sinto saudades 
dos sonhos,
Em que, 
por magia, 
aparecias

E com amor e ternura, 
me envolvias.
Simplesmente...,
Sinto saudades de ti
E dos sonhos 
que não vivi!...
.......................
 
Dina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário