O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ARCO-ÍRIS

ARCO-ÍRIS
 
Fechei os olhos, 
cerrei-os para o sonho de ti
E corri para 
os teus braços envolventes,
Tão cheios de amor 
e mil mundos sem fim,
Protegida sob os teus olhos 
brandos e diligentes,
Brincando e sorrindo 
como nunca sorri.
E corri 
e de tão solta já voava
Ouvindo sons tão belos 
que a tua alma me cantava
E tão tua 
há tanto tempo te amava.
 
Meu anjo, 
que com asas de profeta 
do éter desceste
Abandonando o teu lar
tão lindo e celeste
Tendo como único intento 
a realização deste amor.
Oh minha Ilusão 
que de mim tiraste a dor
Diz-me que me levarás 
para sempre contigo
E que me deixas
fazer de teu coração meu abrigo
Ou então 
solta-te dessas asas mágicas
De pássaro, 
de anjo, 
de um lindo nada,
Que eu já me libertei 
das minhas trágicas laranjas 
e tão enormes asas 
de pequena fada.
E já não as quero 
laranjas nem de outra cor
Porque já não me embelezam 
nem me fazem voar,
Agora as minhas asas 
são o teu amor
Que me levam 
onde nunca pude imaginar
E só em ti encontro 
o doce sabor
De um arco-íris 
de todas as cores 
que já sei de cor.
......................................
 Verónica Simão
.....................................
Blog O Ponto do Poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário