O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2020

SONHEI E VIAJEI NO TEMPO.

                                                Sonhei e viajei no tempo

por alguns momentos.

Talvez, fosse o meu delírio,

o derradeiro anseio d’alma

numa outra  dimensão,

alheia à própria razão.

Densas brumas entre ondas,

estranhos vultos na noite escura,

dançando a dança do vento

ao redor de mim.

E a música, como uma marcha fúnebre,

tocava, tocava, sem parar.

E o som melancólico ecoava pelo mar,

E escorria pelas geleiras de minha alma.

Ah! Parecia tudo tão vivo, tão real,

e eu, atônita, te procurava

entre os castelos erguidos sobre

as areias brancas da fantasia.

Mas, tu... tu eras apenas uma miragem.

Eu te chamava, e tu fugias, fugias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário