O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2020

QUEM OUVIRÁ MEU GRITO?

                                                              QUEM OUVIRÁ MEU GRITO?

Quem, nessa hora,

francamente, ouvirá meu grito?

Se o que penso e falo agora,

são palavras atiradas ao vento.

O que eu escrevo não é nada...

Ninguém precisa ler o que eu rabisco.

O que eu digo não é tudo.

O que eu sinto,eu invento, minto.

Faltam palavras em minha boca...

Em meu vocabulário,

não sei usar dicionário.

Ninguém precisa ver tudo o que eu vejo

nem tampouco sentir tudo o que eu sinto.

Quando cai a noite e tudo emudece,

eu fico quieta e solitária como poeta

quando dá com os olhos num céu

repleto de estrelas e permanece parado,

estagnado e não sabe descrever tanta beleza.

Eu não sei de nada e só invento coisas

quando vejo tudo em alvoroço

e minha alma muda estremece...

Eu me recolho do mundo como um moribundo.

Mas ninguém precisa  sair de seus lugares

para observar tais coisas.

Afinal, os dias passam, passam as horas

as estações do ano passam,

passa a vida e a humanidade também  passa.

Contudo, e apesar de tudo,

ninguém precisa fazer nada.

E se eu falo, falo apenas por falar.

Minha voz rouca é só um eco

e vai, às vezes, pelas noites,

pelas alamedas iluminadas,

pelos jardins dos palácios,

pela periferia da cidade,

pelos portões dos barracos,

por toda parte.

Mas, a essa hora,

quem se importará comigo,

quem ouvirá  minha voz,

quem acolherá  meu grito ...

Quem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário