O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A FELICIDADE.

                                                                              A FELICIDADE.

                                 A Felicidade

    A Felicidade

Eu a procurava por toda parte.

Felicidade, por onde andará ela?

Cansada de tanto procurá-la,

resolvi esquecê-la para sempre.

E o  tempo passou, passou lentamente,

até que, de repente, em certa ocasião,

percebi que estava sendo seguida.

Alguma coisa estranha me tocava,

puxava- me os cabelos, soprava aos meus ouvidos,

fazia-me cócegas e eu sorria. Sorria sem parar.

Pois era ela,  a própria,  a felicidade,

bem ao meu alcance.

Ela andava comigo por toda parte:

Dormia e acordava  ao meu lado.

Tomávamos o café  da manhã,

íamos juntas para o trabalho,

E à noite,  retornávamos

para casa.

Eu, dirigindo meu carro

E  ela no banco do carona

visivelmente sentada,

Calma, sorridente, despreocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário