O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2020

PÔ MANO.

 PÔ MANO.

Todo esse modernismo é muito bom.

A ciência tecnológica avançou tanto nos últimos anos,
Que dá medo, até.
Basta um tocar de dedos para saber tudo
o que está acontecendo no mundo.
É de cair o beiço. Ah! Se fosse assim na minha cidade.
Fazer amigos, namorar, casar, jogar,
Pesquisar, vender, comprar...
Fazer tudo isso sem precisar sair de casa,
Economizar tempo e palavras também,
Tipo assim:
“-Pô, mano”
“-Eu q. tc. c/ V.”
“-Tá legal, bicho”
“-E v. ficou c/ ela?”
“-Ô meu”
“- Pô , tô fora”
“V. ñ sacou?”
“Onde v. nasceu?”
“Em SP. Cap...e v.?”
Eu ? Eu nasci no nordeste.
O progresso ainda não chegou por lá.
Minhas contas, eu as faço na ponta do lápis,
E cartões de Natal, eu os envio pelo correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário