O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

AQUELES FELIZES.

 

AQUELES FELIZES


Falta pouco, quase nada
um tanto de sala, uma mão de tinta
e mais cerâmica marfim
Quadros novos, filtro dos sonhos
os incensos, imagem de Cristo
e fim


Veja só onde chegamos, meu bem
lembra quando a gente nem 
pensava em nada?
Veja só, aquele é nosso quarto, meu bem
lembra quando ele só existia no 
papel do canto da mesa?


Reza a lenda que toda nova vida
é repleta de pedras e contas a prestar
mas, nós somos bem maiores que tudo
Nós somos aqueles felizes
que zombam de todos nas sessões 
de supermercado


Veja só onde chegamos, meu bem
lembra quando a gente era só um casal 
que tomava sorvete domingo?
Veja só, esse é nosso cantinho, meu bem
lembra quando o mundo era normal? 
Casa-faculdade-motel…


Tijolo por tijolo, a gente vai 
se tornando canção
vai sempre haver um sorriso 
quando o mundo for pesado demais
Nós somos aqueles felizes, meu bem
Aqueles felizes, meu bem
Aqueles felizes…


Aqueles marrentos
que quando tudo parece desabar
insistem que sempre haverá 
mais amor pra se dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário