O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PERSEVERANÇA.

     PERSEVERANÇA.
O caminho é longo e estreito,
mas irei por ele, perseverante,
dia após dia, tropeçando nas pedras
pelo caminho, vencendo obstáculos,
confiante, salpicando flores,
apanhando espinhos.
E se, à frente  da minha  jornada,
acaso surgirem mais fáceis
e mais amplos atalhos em vãs orgias,
eu hei de conter minha ansiedade
e prosseguir, pacientemente,
pela mesma estrada, com  minha cruz,
com meu calvário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário