O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CAMPONEZA.

 CAMPONEZA.

Eu não vou mais escrever versos
Tentar imitar poetas
Que nunca chegarei a ser.
A lua dantes prateada
Linda musa inspiradora
Dos poetas apaixonados
Pertence hoje aos astronautas.
O homem constrói naves espaciais
Gasta milhões de dólares inutilmente
Procurando vida noutros planetas
mas a vida, a vida se encontra aqui,
neste lugar paradisíaco (a terra)...
Eu vejo ovelhas magras,
famintas em pastos secos,
em busca do que comer.
Eu sou camponesa,
Pastoreio rebanhos ,
Eu vivo no campo.
Meu lugar é na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário