O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

DOCE JUVENTUDE AGOSTO 17, 2011 2 COMENTÁRIOS Solidão é um cais baldio repleto de vãos navios sem tripulação Diário de bordo: “Perdemos sonhos pelo caminho…” Mas, não faltou coração Solidão é uma armadilha do peito ferido, dos apartamentos Querido Diário: “Eu bem que tentei sorrir…” Mesmo que sorrisos pequenos Quando me olhou pela terceira vez vi que eu era feito de nuvens Cai em tentação e tentei mais uma vez Só que dessa vez, faltou coração Você sobrou, eu calei Que se dane os heróis, eu sou fora-da-lei Solidão é preguiça dos braços injustiça dos sapos com a lua Jesus, por favor, faz do luar o meu lar me faz ébrio palhaço das tolices de amar Solidão é um mantra diário de quem um dia foi escudo de lã É que Vinícius me diz tanta coisa que qualquer outra me parece vã Quando me olhou por cima do Ray-Ban em plena Orla de Atalaia Que doce juventude Deus te deu, menina Só que dessa vez, era um samba-canção naquela tarde RocknRoll que passei Mas, que se dane os heróis, eu sou fora-da-lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário