O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2020

UM INSTANTE DE ORAÇÃO.

UM INSTANTE DE ORAÇÃO

Rocha Eterna venho contemplar-te agora,
Criador, Sustentador do Universo,
Minha atitude é de quem te adora,
Abro os lábios e contigo eu converso.
És o Alfa e Ômega, o Verbo encarnado,
És da Igreja o Cabeça, tão glorioso,
És do crente Poderoso Advogado,
És Pastor e Guia, isto é maravilhoso!
E se chego assim de forma até ousada,
É porque na Tua palavra eu acredito.
Minha vida foi por Ti na cruz comprada,
Foi tirado, por Teu sangue, meu delito.
Tu estás na eternidade e eu no tempo,
Tens um plano para mim, na minha história,
Me ensine, ó Deus, em todo contratempo,
A ter na confiança em Ti, minha vitória.
Só desejo neste instante de oração,
Tua presença simplesmente desfrutar.
Conhecer-te mais, é minha ambição,
Meu desejo é viver pra te agradar.
Gilberto Celeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário