O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 11 de abril de 2020

A MAJESTADE DO SENHOR (Poesia)

A MAJESTADE DO SENHOR.


Louvem-te oh Senhor
Todos os povos, Línguas e nações
Louvem-te oh Senhor
Com cânticos, hinos e canções

Vestido de honra e majestade
Tu és Senhor
Fonte de toda retidão, justiça e verdade
Tu és amor

Grandioso e esplêndido Leão da Tribo de Judá
Senhor Poderoso na guerra, nosso Deus Jeová
Por ti a plenos pulmões eu canto
Derrama sobre mim teu divino Espírito Santo


Perante tua face estremece o universo
Pode o poeta descrever-te em verso?
És maior que o infinito, 
as estrelas e a imensidão
Mas ainda sim, Senhor, habitas 
em meu pequeno e frágil coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário