O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2020

SABEDORIA (Poesia)

SABEDORIA

Adquirir sabedoria
É um fenômeno interessante
Tudo aquilo que eu queria
Já não é tão importante

Minha visão se amplia
Para enxergar com clareza
O problema que existia
Era apenas incerteza

Pela mudança de atitudes
Caem tabus e preconceitos
Estimulo minhas virtudes
Combatendo meus defeitos

Minha mente se liberta
À medida de meu empenho
Pela porta que foi aberta
Um caminho de luz eu tenho...

Pedro Martins
08/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário