O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2020

TIAGO (Poesia)

P ara não ser enganado

R ecebei com mansidão
A palavra implantada.
T al palavra é poderosa
nvadindo o coração,
C ombatendo a perniciosa
titude só de ouvinte
N egligente com a palavra.
T al viver é um acinte.
E pensar que é religioso
D eixando de refrear
A sua língua venenosa.
P ois aquele que pratica
A Palavra do Senhor,
onge deixa a futrica,
A os ouvidos deixa abertos
V igiando no que fala;
R estringida fica a ira,
A sua voz, então, se cala.
Gilberto Celeti
“… Nao se enganem; nao sejam apenas 
ouvintes dessa mensagem, mas a ponham 
em pratica… Alguem esta pensando que e 
religioso? Se nao souber controlar a lingua, 
sua religiao nao vale nada, e ele esta 
enganando a si mesmo” (Tiago 1.22,26)
Leia Tiago 1:17-27 para perceber a diferença 
entre um praticante da Palavra e um mero ouvinte.
De que lado eu estou?
De que lado você esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário