O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2020

O DIA DE HOJE. (Poesia)

O DIA DE HOJE
Mais um dia se desponta
Com o sol no horizonte…
Ontem, já cessou a fonte.
Amanhã, não amedronta.
Do maná envelhecido
Não quero ficar vivendo;
Nem hei de ficar sofrendo
Pelo não acontecido.
O maná estou colhendo
Que sacia minha carência
Tendo plena consciência
Que o Senhor está me mantendo.
Hoje, um dia é concedido.
Vou curti-lo sabiamente
Sou de ti, Deus, dependente,
Sou em tudo, agradecido.
Seja a ti, todo agradável,
O meu dia, o Deus, imploro.
Aos teus pés me curvo e adoro,
Teu amor é inesgotável!
Gilberto Celeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário