O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2020

DEPENDÊNCIA DE DEUS.

DEPENDÊNCIA
poema de Edson Manoel de Lima.

Esta total dependência
da luz da Tua essência.

De Ti dependo tanto,
vem curar o meu pranto.

Senhor que o amparo dita,
minha vida de Ti necessita.

Preciso do abrigo acolhedor,
Vem derramar Teu amor.

Pois, sem Ti, sou nada,
vem aquecer a alma gelada.

O fogo do Teu poder é brilhante,
necessito de Ti a todo instante.

Dependo Daquele que tudo conhece,
da mão protetora que fortalece.

Mão zelosa e estendida
que cuida da minha vida.

Entrego a Deus o meu futuro,
sabendo que estarei seguro.

No Soberano está a minha confiança,
o meu refúgio e a minha segurança.

O Senhor doa graça com eficiência,
Deus Poderoso de Esplendecência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário