O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

MINHA VIDA MEU PERDÃO.

MINHA VIDA, MEU PERDÃO.

Clarice Lispector

"Não sei perder minha vida"
Não sei qual a minha culpa mas, 
peço perdão.
A luz do farol revelou-os 
tão rapidamente que não puderam ver.
Peço perdão por não ser uma "estrela" 
ou o "mar"ou por não ser alegre
mas coisa que se dá.
Peço perdão por não saber 
me dá nem a mim mesma,
para me dar desse modo 
a minha vida se fosse preciso
mas, peço de novo perdão
não sei perder minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário