O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2020

POEMA: VINGANÇA.


POEMA DA VINGANÇA  

Porei para fora todos os meus demônios,
Devolvendo-te as indelicadezas desnecessárias.
Num vacilo de tuas pérfidas investidas
Terás a minha falsa súplica,
Meu impotente remorso,
O beijo reprimido
E o indulto que não pediste.
Porei para fora toda a minha mágoa
E farei de tua vida um inferno.
Num descuido de tua maldade,
Semearei a dúvida
Para que brote a discórdia
E então, te ensinarei o perdão.
Porei inimizade entre ti e o teu novo amor
E me verás o contrário do que sou.
Iludido pela distância que se faz,
Quando já esquecidos
Os golpes que nos desferimos,
Tentarás pela última vez…
Sem saber que:
És de mim o pedaço mais triste,
Mas que insisto amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário