O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 29 de março de 2020

GRÃO DE MOSTARDA (Poesia de: Juliana Moraes)

GRÃO DE MOSTRADA.

Quem eu sou...
Não sou nada;
Nem sou do tamanho 
de um grão de mostarda!
Quem dirá uma pequenino 
grão da areia de uma praia;

Não consigo motivar 
nenhum ser...
Nem a eu mesma!
Nem aquele mais 
humilde ser da natureza.

Quem eu sou?

Sinto-me sem ter direito 
até de respirar...
Quanto mais de implorar...
Um simples pedido... 
um simples desejo...
Um simples suspiro!

Sou apenas um... 
um ser a mais nesse imensidão...
Tentando acertar...
Errando, acertando (bem pouco)... 
errando mais um pouco!

Um simples grão... 
que um dia irá somar... 
nesse mundão infinito... 
e quem sabe um dia acertar!
Juliana Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário