O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 7 de março de 2020

LAMENTO

LAMENTO.



Deixem-me passar,
que estou com pressa.
As horas não param
e o tempo passa velozmente,
desfolhando a vida,
consumindo dias...
Deixem-me passar,
que estou cansada
e o amor acaba
antes de chegar...
Deixem-me passar,
que o momento é vago
e o sonho finda,
tristemente em meu pesar.
Deixem-me passar,
que não sei de nada.
O tempo passa, apagando a aurora,
e eu vou embora
sem saber a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário