O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2020

MEDO DE AMAR. (Poesia de Domingas Stella).

Medo de Amar



O amor bate em meu peito
e eu  insisto em fechar a porta
do meu coração.
Tenho medo  de amar,
de como  outrora,
me fazer sofrer.
Eu não sei quanto
tempo  já se passou...
Daqui dessa ilha
em que me encontro,
eu  sinto  gélida frigidez
em cada mão
que toco, em cada
olhar  que vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário