O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2020

NA CORDA BAMBA.

Na Corda Bamba


Eu vou, mesmo, aos trancos e barrancos.
Eu me dobro toda, me viro pelo avesso,
Pego um atalho adiante e vou em frente.
Eu me embrenho no mato,
me escondo em buracos até camuflar.
Minha coluna é flexível como uma palmeira
em dia de ventania:Vai para frente, para trás,
curva-se ao vento, mas não rebenta.
Jogo é jogo mas jogo também tem regras..
porem, se cartas marcadas valem,
o jogo ainda não terminou...
Eu tenho um trunfo na manga:
Sou velha malabarista e trapezista por opção.
A vida anda mesmo que na corda bamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário