O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

VOCÊ JÁ ME ESQUECEU.

     VOCÊ JÁ ME ESQUECEU
                  09/ 10/ 84)

Você já me esqueceu.
Eu sei!
Sinto no teu olhar,
Na tua voz,
Na tua indecisão.
Que já há muito
Meu pobre nome,
Tudo de mim,
Já não vive 
no teu coração.

Foi tão lindo!
Que doce lembrança!
Momentos 
tão significantes!
Parecíamos duas crianças,
Doces amantes!
Que sem importarmos 
com nada
Sorríamos,
Soltávamos 
doces gargalhadas.
Vivendo o nosso amor,
Que tanto nos alegrava.

Tudo foi um sonho,
Você já me esqueceu!
As lágrimas quentes
Que molham o meu rosto
São respostas 
da minha mente,
Que me diz com certeza.
      Que neste instante,
Os seus doces carinhos
Que seriam somente meus,
Estão entregues
A quem não te ama,
Só te possui prazer.
...........................

Poesdias do Erleu Fernandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário