O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

UM MINUTO PRA MIM

UM MINUTO PRA MIM
(1968)
 
Que tortura!
Te ver,
Te sentir,
Te tocar.
Sem poder mostrar
Com clareza.
Que a causa
Da minha tristeza,
É...
Te ver,
Te sentir,
Te tocar.
Sabendo.
Que...
o grande amor 
que sinto,
Que queima,
Que machuca,
Que corrói,
Jamais 
poderei declarar.
Já que nada existe,
No mar,
No ar,
Na natureza enfim,
Pra fazer 
com que eu tenha
O seu amor,
Nem que seja,
Só um minuto 
pra mim.

...........................
Poesias de Erleu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário