O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2016

DOCE ROSA

DOCE ROSA
 (15/ 09/ 89)

Amada,
Canta um verso pra mim.
Deixa que eu sinta,
A beleza de tua voz.
Tua melodia,
Cheia de encantamento,
Espanta a minha tristeza,
Cura o meu coração.


O meu ser,
Todo rejuvenesce.
Toda dor desaparece
Deste pobre corpo meu.
Sua voz é para mim
Uma salutar bebida.
Tu restauras minha vida
Com os teus versos de amor.


Nem a lua,
Nem as flores perfumadas,
Nem o sol com os seus mistérios,
Se comparam a tua beleza!
Seus olhos, reluzentes como estrelas
São faróis que iluminam,
Minha estrada rumo ao amor.

Sinta nos lábios
Os meus beijos provocantes.
Sinta meus braços
Enlaçar teu corpo ardente.
O meu amor,
É eloqüente de ternura,
Em tua pele quente e pura
Eu esqueço o meu passado.
Bem feliz e apaixonado,
Te tomo todo pra mim.

Igual deusa eu a vejo
Reluzente como estrela
Em teu leito estirada,
Suspirando voluptosa,
Como uma doce rosa,
Vais sendo despetalada,
Para afinal ser amada,
Por este alegre trovador.

Adormeça, querida...
Durma o sono dos anjos,
Dentre deles és a mais doce,
De beleza angelical.
Sonha...
Que eu vou sonhando,
Com medo de abrir os olhos
E acordar sem você.

..................................
Poesias do Poeta Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário